terça-feira, 1 de maio de 2012

I Jornadas Internacionais Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa

Universidad Nacional de Córdoba - Facultad de Lenguas
“Comunicação Intercultural e Língua Portuguesa”

12, 13 e 14 de novembro de 2012


A Faculdade de Línguas da Universidade Nacional de Córdoba, com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Córdoba, da Embaixada de Portugal em Buenos Aires e do Instituto Camões de Buenos Aires convoca às I JORNADAS INTERNACIONAIS DESCOBRINDO CULTURAS EM LÍNGUA PORTUGUESA, a se realizarem no edifício da Faculdade de Línguas - UNC - Campus da Cidade Universitária, Córdoba - Argentina.
Dando continuidade às I e II jornadas já realizadas nos anos de 2010 e 2011, nesta ocasião transformamos o nosso evento em “internacional”, buscamos com isso dar maior visibilidade a importância da Língua Portuguesa em âmbito internacional e também endossando a vocação deste evento desde a sua primeira edição, já que recebemos participantes de países de língua materna portuguesa, bem como de países vizinhos/irmãos como Uruguai e Paraguai. Queremos abrir a possibilidade de participação de professores, tradutores, investigadores, alunos e público geral interessado no tema, também de outros países.
Para assim inaugurar as nossas I JORNADAS INTERNACIONAIS, propomos como eixo norteador “comunicação intercultural e língua portuguesa”.

Ler mais: http://aapp.webnode.com/news/i-jornadas-internacionais-descobrindo-culturas-em-lingua-portuguesa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o tema proposto